Edson Celulari e Jorge Vercillo jogam tênis de mesa no Esporte Espetacular deste domingo

No Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 06, o repórter Renato Cunha acompanha uma disputa de tênis de mesa entre o ator Edson Celulari e o cantor Jorge Vercillo. Fã assumido do tênis de mesa, Edson conta que aprendeu o esporte ainda criança com uns vizinhos japoneses, em Bauru, sua cidade natal. O ator revelou que, durante uma viagem a trabalho para a China, não resistiu ao ver um grupo jogando em uma praça de Pequim e pediu para participar da disputa. Ele lembra que as pessoas o olharam desconfiadas achando que ele não saberia jogar nada, mas depois perguntaram onde ele tinha aprendido. “Sabendo da rixa entre japoneses e chineses, disse que aprendi com uns chineses que moravam perto de mim”, ri Edson.

Jorge Vercillo tem até uma mesa para praticar em casa, mas, modesto, diz não ter tanto talento para o esporte. “Edson joga tênis de mesa, eu só jogo ping pong mesmo!”, divertiu-se o cantor, que aproveitou o encontro para falar sobre seu novo CD e mostrar algumas de suas novas canções.

A partida de tênis de mesa entre Edson Celulari e Jorge Vercillo, gravada esta semana em um clube na cidade do Rio de Janeiro, vai ao ar neste domingo, dia 06, no quadro ‘Lance de Artista’ do Esporte Espetacular’. O programa é exibido aos domingos logo após o ‘Auto Esporte’.


Legendas: Repórter Renato Cunha entrevista Edson Celulari e Jorge Vercillo no ‘Esporte Espetacular’ - Divulgação/TV Globo


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.