Ala Sem Limites da Rede Globo desfila na “Embaixadores da Alegria”

Pelo terceiro ano consecutivo, a ala “Sem Limites” da Rede Globo vai fazer parte do desfile da escola de samba “Embaixadores da Alegria”, que abre o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro neste sábado, dia 12.

Com quase 2.000 componentes, a “Embaixadores da Alegria” é a primeira escola de samba voltada a pessoas com deficiência. Uma mistura de escola de samba e projeto social que utiliza o samba e carnaval como instrumentos de inclusão social. Uma bonita iniciativa pela inclusão de todos na festa mais democrática do país. O pioneirismo do projeto se estende a oficinas de qualificação de profissionais para a indústria do Carnaval, inclusão digital etc., já tendo inclusive recebido uma menção da Organização Mundial de Saúde.

A ala da Rede Globo leva o mesmo nome do programa de inclusão social da empresa: “Sem Limites”. Criado em 2002, o programa tem o objetivo de capacitar e preparar pessoas com deficiência no mercado de trabalho, apresentando iniciativas na frente e atrás das câmeras. Seja através de oficinas ou da divulgação do tema, sensibilizando o público para a questão da inclusão social dos portadores de deficiência.


Os melhores momentos do desfile da “Embaixadores da Alegria” serão exibidos na TV Globo no programa especial sobre o desfile das Campeãs neste domingo, dia 13, logo após o BBB.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.