O Esquenta! deste domingo homenageia o sucesso de Arlindo Cruz


Arlindo Cruz deixa o comando da banda do Esquenta!nas mãos de Leandro Sapucahy neste domingo, dia 27, para ocupar o posto de convidado musical do dia. Ele tem mais de 500 composições gravadas por grandes nomes da música nacional, além de diversos sambas-enredo premiados e vai sacudir a plateia com estes sucessos. Outras atrações musicais são o grupo Pura Tentação e Waguinho, ex-vocalista da banda Os Morenos.


Ainda no programa, Regina Casé recebe Nega Gizza, que canta seus hits e fala sobre sua história como uma das fundadoras da CUFA (Central Única das Favela) e os atuais projetos da organização. As risadas estão garantidas pela presença de Samantha Schmutz. A humorista do ‘Zorra Total’ faz imitações, improvisa um número com Arlindo Cruz e leva seu personagem Juninho Play para sambar com a madrinha do dia, Vânia Love.

Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.


Legenda: Regina Casé - TV Globo / Alex Carvalho


Legenda: Leandro Sapucahy, Samantha Schmutz e Arlindo Cruz - TV Globo / Alex Carvalho



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.