Fim do horário de verão traz alterações na programação em alguns estados do Brasil

A partir do início da programação de segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados, em função do fim do horário de verão, que termina à zero hora do dia 20. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, que por lei não adotaram o horário de verão, terão a grade de volta ao seu horário tradicional, com início às 05h.

Em Pernambuco, nas áreas de cobertura da TV Globo Nordeste, que cobre 53 municípios, e na TV Asa Branca, que tem a cobertura de 108 municípios, a novela “Ti-ti-ti” volta a ser exibida após o ‘Praça TV 2ª edição’ às 19h30. Em seguida será exibido ao vivo o ‘Jornal Nacional’, às 20h30, em rede nacional.

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não há horário de verão, mas há diferença de fuso de uma hora, a programação volta a ter início às 04h50. Nos demais estados, os horários na grade de programação não serão alterados.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.