Esporte Espetacular visita fundação criada por jogadores de futebol e viaja até o Rio São Francisco


No Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 13, o repórter Thiago Asmar e o comentarista Caio Ribeiro vão à Vila Albertina, em Tremembé, zona norte de São Paulo, para visitar a “Fundação Gol de Letra” criada pelo ex-jogador Raí e por Leonardo, técnico do Inter de Milão. Thiago e Caio mostram, no segundo episódio do quadro “Futebol Social Clube”, como funciona o trabalho desta instituição que atende cerca de 1.200 crianças e jovens carentes com programas esportivos e culturais.


Ainda neste domingo, o programa mostra as belas paisagens dos cânions do Rio São Francisco. A apresentadora Luciana Ávila vai ao sertão de Alagoas para apresentar o psicobloc, um tipo de alpinismo bastante radical em que os praticantes escalam sem o auxílio de equipamentos. Eles sobem agarrados às pedras e depois saltam na água. A equipe do ‘Esporte Espetacular’ convidou Janine, ex-integrante do programa ‘Hipertensão’, para acompanhar esta aventura. A moça, que escala há anos e já conquistou sete títulos em campeonatos, praticou pela primeira vez o psicobloc.


O Esporte Espetacular’ é exibido aos domingos, logo após o ‘Auto Esporte’


Legenda 1: Thiago Asmar e Caio Ribeiro entrevistam o ex-jogador Raí na Fundação Gol de Letra - Divulgação/TV Globo

Legenda 2: A apresentadora Luciana Ávila apresenta o psicobloc praticado nos cânions do Rio São Francisco - Divulgação/ TV Globo



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.