Em busca do par perfeito

 No segundo episódio de ‘Aline’, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10, logo após ‘Big Brother Brasil 11’. Aline (Maria Flor) percebe que não tem outra saída para seus pais senão a separação. Decepcionada, mas aceitando os fatos, ela vai para um bar onde conhece a especialista em formar casais Vera (Maria Luisa Mendonça), e vê aí uma boa oportunidade para salvar a vida amorosa de sua mãe, Dolores (Malu Galli).
 Vera garante que é capaz de encontrar o par perfeito para cada pessoa no mundo! Aline pede, então, para ela encontrar a cara-metade da sua mãe. É quando entra em cena João (Kiko Mascarenhas), um homem quase idêntico ao seu ex-marido, Zé (Daniel Dantas), mas que mesmo assim ganha o coração de Dolores. E a própria Vera se candidata para ocupar o coração de Zé.  
Mesmo com o sucesso do encontro, Aline não consegue se acertar com Vera. A especialista não aceita a relação de Aline com Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neshling) e tenta mostrar para ela que o triângulo amoroso pode não dar certo. Enquanto isso, Otto e Pedro finalmente resolvem arrumar um emprego e vão trabalhar em uma lanchonete chamada Rock Burguer. E é por lá que eles vão conhecer as gêmeas Mirela e Malu (Michelle e Giselle Batista), que vão confundir o coração dos meninos.
‘Aline’ tem texto de Mauro Wilson, Marcio Wilson, Cláudio Lisboa, Rodrigo Salomão, Paula Amaral, Heloísa Perissé, Gabriela Amaral, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Péricles Barros, Juca Filho e Adriana Chevalier. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner. Com direção-geral de Maurício Farias.

Legenda 1: Dolores (Malu Galli) - TV Globo / Blenda Gomes
Legenda 2: João (Kiko Mascarenhas) - TV Globo / Zé Paulo Cardeal


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.