Dona Ivone Lara, Claudia Raia, Alcione e Belo aquecem o palco do Esquenta!


 O Esquenta! presta homenagem à tradição do samba neste domingo, dia 06, quando Regina Casé recebe Dona Ivone Lara. Às vésperas de completar 90 anos,  a primeira mulher a compor um samba-enredo vai revelar importantes momentos de sua vida e será reverenciada pela banda do programa com a reprodução de suas principais composições. Lembrando de seu papel no humorístico ‘TV Pirata’, Claudia Raia irá visitar o palco da atração, que também vai receber Belo, interpretando seus sucessos, e Alcione, com suas músicas de amor.

A cultura do Maranhão, terra de Alcione, terá um espaço especial neste Esquenta’.  Além de Ivone, irmã de Alcione, cozinhar uma receita típica, Regina Casé presenteará a cantora, levando ao palco um importante símbolo da cultura maranhense, o Boi do Oriente. Belo vai aproveitar a presença da Marrom para convidá-la a um dueto, cantando “Não tem saída”. E como o programa tem o costume de convidar toda a família para a festa, a namorada do cantor, Gracyanne Barbosa, será a madrinha do domingo. A rainha de bateria do Império da Casa Verde, de São Paulo, irá lembrar da época em que dançava axé e como o carnaval entrou em sua vida.


Esquenta! vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.


Legenda 1: Regina Casé e Dona Ivone - TV Globo / Alex Carvalho

Legenda 2:  Layse Sapucahy e Leandro Sapucahy - TV Globo / Alex Carvalho



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.