‘Aline Rifada’ é o episódio de estreia de Aline


O episódio ‘Aline Rifada’ marca o início da segunda temporada de ‘Aline’, nesta quinta-feira, dia 03, logo após ‘Big Brother Brasil 11’. A vida entre Aline (Maria Flor), Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) continua maravilhosa, mas o peso da responsabilidade e a falta de dinheiro faz com que ela chame os meninos para conversa séria sobre as finanças da casa, que vivem no vermelho.
Cansada de assumir todas as contas, Aline decide rifar a si mesma para ganhar dinheiro. Ela comunica a decisão aos dois, que não levam a história a sério, até que Aline conta que já conseguiu vender quase todos os cem números.
Preocupados com a situação, Otto e Pedro montam um plano com Wallace (Fernando Caruso) para ele vencer a rifa. O plano quase dá certo, mas Aline descobre toda a armação e realiza um novo sorteio. Nesta segunda rodada, o número sorteado, que não foi comprado por ninguém, sai literalmente voando pelos corredores da Galeria do Rock, onde fica a Pico e Rico Record, loja em que Aline trabalha.  
Heitor (Marco Furlan), um lindo e simpático jovem, é quem encontra o bilhete e por quem Aline se encanta. O prêmio do moço é passar um final de semana com ela, para desespero de Otto e Pedro, que terão que correr contra o tempo para não perderem sua amada.
Aline tem texto de Mauro Wilson, Marcio Wilson, Cláudio Lisboa, Rodrigo Salomão, Paula Amaral, Heloísa Perissé, Gabriela Amaral, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Péricles Barros, Juca Filho e Adriana Chevalier. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner. Com direção-geral de Maurício Farias.

Legenda: Pedro ( Pedro Nechling), Aline ( Maria Flor) e Otto ( Bernardo Marinho) - TV Globo/Renato Rocha Miranda


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.