Insensato Coração - Em céu de brigadeiro


Pedro (Eriberto Leão) é um piloto de sucesso em Florianópolis. Trabalhando na empresa de táxi aéreo de Werner (Zé Victor Castiel), o rapaz é querido por todos. Na chegada de mais uma viagem, os passageiros, um casal com um menino, elogiam a perícia e habilidade do piloto. Para o menino, Pedro é seu herói, alguém que o inspira no sonho de ser piloto quando crescer.

Com mais uma viagem marcada, Pedro, que é muito responsável e profissional, diz ao seu patrão que é necessário conferir as condições do avião antes de decolar. Werner admira o cuidado que o piloto dedica a tudo e a todos. Algo que seu irmão, Léo (Gabriel Braga Nunes), não compartilha. O vilão gosta mesmo é de vida mansa e trabalhar não é com ele.
 

As cenas de Pedro foram gravadas no Rio de Janeiro e serão exibidas a partir do primeiro capítulo da novela, segunda-feira, dia 17 de janeiro. ‘Insensato Coração’ vai ao ar logo após o ‘Jornal Nacional’. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. 
 

Legendas: Pedro (Eriberto Leão)- TV Globo / Marcio Nunes  



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.