A Globo.com está de cara nova


Nesta segunda-feira foi lançada a nova versão da home do portal Globo.com. É a tecnologia aliada ao conteúdo trazendo as melhores oportunidades para os anunciantes.

Com layout clean, a nova home ganha um menu interativo, cedendo maior espaço para os conteúdos presentes em todas as editorias do portal.

Há também uma nova ferramenta de busca, em que o usuário poderá ter acesso aos seus sites favoritos em apenas um clique.

Os vídeos passam a fazer parte da página principal do portal. Todo conteúdo gerado pelas editorias ficam integrados à home.

As matérias mais procuradas ganham maior destaque na Globo.com, como é o caso das principais notícias do mundo, cotações entre outras.

Com tantas facilidades e clareza, o usuário pode encontrar em tempo real o que há de mais quente na web brasileira e os assuntos que são destaques na Imprensa.

As mudanças também privilegiam os anunciantes. O patrocínio mensal da home da Globo.com traz 04 cotas e novos formatos comerciais: o Mini Banner foi trocado pelo Slim Banner, gerando uma maior visibilidade à marca. Com o mesmo objetivo, o Selo foi substituído pelo Mid Banner e o formato publicitário principal da página, que era o Big Banner foi substituído pelo Mega Banner. Há ainda possibilidades de Rich Media nos formatos Mega Banner e Floating (DHTML).

Além da maior dimensão, os formatos estão também com peso maior, o que amplia as possibilidades de criação.


Sobre a Globo.com

Lançada em 2000, a Globo.com é o portal de internet das Organizações Globo. Além do conteúdo exclusivo da programação da TV, reúne em sua plataforma todos os sites das demais empresas do grupo, como a Editora, Globosat, Globo Rádio, Infoglobo, Globo Filmes e Som Livre.

Líder em notícias, esportes e entretenimento, o portal desenvolve editorias específicas para cada uma de suas categorias, além de projetos especiais, customizados de acordo com a afinidade dos anunciantes/produtos com o tema e suas necessidades.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.