Esquenta! mistura samba, funk e rap


Neste domingo, dia 23, o ‘Esquenta!’ mistura ritmos diferentes e embala a plateia de Regina Casé com samba, funk e rap, logo após o ‘Esporte Espetacular’. 

A tradição dos blocos de carnaval é celebrada com a presença de Cacique de Ramos, que está completando 50 anos de história. A comemoração tem muita música, ao lado de Jorge Aragão, Almir Guineto, Beth Carvalho, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz, fixo na atração. Na companhia de suas filhas Maria e Laura, Glória Maria conta como aprendeu a sambar, lembra os tempos de madrinha do Cacique e mostra que, como andar de bicicleta, nunca se esquece a cadência. 
 

A madrinha de bateria do Esquenta!’ deste domingo é Valeska Popozuda. Cantora de funk e madrinha da Águia de Ouro, em São Paulo, Valeska Popozuda prova que as paixões pelo funk e samba andam juntas. Fã de rap, Regina promove uma batalha de MCs. Os guerreiros que se enfrentam na arte do improviso são o jovem carioca MC TK, de 15 anos e o MC Mamuti, de São Paulo. Fernando Caruso aproveita o tema para comentar o sucesso da stand up comedy e apresente um número de comédia em pé cujo tema é samba. 

A moda praia sobe ao palco do programa com dicas dos estilistas Dudu Bertolini e Rita Comparato. A modelo Mariana Weickert pega carona no assunto e explica a Regina como é subir na passarela de biquíni. 

‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.


Legenda 1: Mc Mamute, Mc TK e Regina Casé - TV Globo / Marcio Nunes.

Legenda 2: Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Valeska Popozuda e Almir Guineto - TV Globo / Marcio Nunes.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.