Dicas para Turbinar seu PC - I

Utilizamos o nosso computador para instalar/desinstalar programas e aplicativos, jogar, navegar na internet, conversar pelo msn etc. Mas em decorrência desse uso, o computador pode ficar bastante lento, ou demorar demais para carregar programas necessários para o seu cotidiano.

Existem formas GRATUITAS para melhorar o desempenho do seu computador tomando algumas medidas:







1. Execute o CCleaner


O Piriform Ccleaner é um limpador de resíduos do seu computador, seja para correção de erros de registros, ou para limpeza de cokkies de internet e históricos de navegação. Além disso, você pode desinstalar arquivos, restaurar o sistema, definir os programas que podem (ou não) serem inicializados com seu Sistema Operacional.









2. Execute o Defraggler

O Piriform Defraggler é um desfragmentador de discos disponibilizando de forma clara as informações sobre as unidades de disco e sua área total. Além disso, com o Defraggler você poderá configurar a desfragmentação para um local específico, possibilitanto um ganho maior de tempo no momento da execução do software.










3. Execute o Recuva

O Piriform Recuva é um recuperador de arquivos perdidos, seja no computador ou em dispositivos móveis. Por conta de vírus, formatação do computador ou por arrependimento no momento de ter deletado um arquivo,O Piriform Recuva procura meios de encontrar a possibilidade de restauração dos arquivos deletados. O programa identifica as condições de recuperação e as chances do arquivo ser recuperado.
DOWNLOAD









4. Execute o Speccy

O Piriform Speccy o ajudará a ter uma visão geral dos componentes do seu computador, identificando os hardwares presentes em seu PC (Sistema Operacional, Memória RAM, Hard Disk etc). O Piriform Speccy te oferece a oportunidade de saber se algo foi modificado quando seu computador retornou de assistências técnicas maliciosas, que podem trocar seus componentes novos por algo mais usado.




Para mais informações, acesse o site do desenvolvedor Piriform

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.