André Marques e Danielle Suzuki apresentam o Festival de Verão

Participando pela primeira vez, Eri Johnson e Leandro Hassum farão as reportagens do evento.
 
Nos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro, a Rede Globo exibe os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador. Com direção de núcleo de Aloysio Legey, a apresentação deste ano ficará a cargo de André Marques e Danielle Suzuki. Pela primeira vez, Eri Johnson e Leandro Hassum participam da transmissão acompanhando os bastidores dos shows e entrevistando os participantes do evento na capital baiana.

Esta é a décima terceira edição do festival e entre as diversas atrações estão Maria Gadú, Luan Santtana, Banda Eva, Ivete Sangalo, Restart, Jason Mraz, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Jorge & Matheus, Asa de Águia, Jammil e Uma Noites, Jota Quest, Parangolé, Capital Inicial, Ana Carolina, entre outros.

A primeira edição do Festival de Verão Salvador, em 1999, fez parte das comemorações referentes ao 450 anos da capital baiana. Foram mais de 50 horas de música, divididos em 28 shows, que fizeram o público se divertir com ritmos variados com atrações nacionais e locais.
Os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador vão ao ar após o ‘Jornal da Globo’, durante a semana, no sábado, depois do ‘Supercine’ e no domingo, após o ‘Big Brother Brasil 11’.
 
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.