Aline enfrenta novos desafios na segunda temporada do programa

A partir do dia 3 de fevereiro, vão ao ar as novas aventuras de ‘Aline’. Com oito episódios, a segunda temporada, que irá ao ar logo após ‘A Grande Família’, vai mostrar uma Aline (Maria Flor) ainda mais decidida, espontânea e divertida. E, em cada episódio, uma situação inédita. “Desta vez, Aline se sentirá atraída por um outro rapaz, adotará um cachorrinho, enfrentará aqueles que duvidam do seu amor, cairá na estrada com sua avó e seus amigos, e na tentação de uma vida de sucesso. Salvará vidas, enfrentará a morte, e dançará e cantará num musical repleto de hits do rock nacional”, adianta Maurício Farias, diretor-geral do programa.
Já no primeiro episódio, Aline chama Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) para uma conversa séria sobre as finanças, que vivem no vermelho. Ela comunica aos namorados que vai rifar a si mesma para ganhar dinheiro. Os dois não levam a história a sério, até que Aline conta que já conseguiu vender quase todos os cem números. A situação piora quando eles conhecem o vencedor da rifa, que vai passar um dia com Aline: Heitor (Marco Furlan), um jovem simpático e lindo e que vai lançar todo seu charme para ela. Agora, Otto e Pedro têm que correr contra o tempo para não perderem sua amada.
Nesta temporada, os pais de Aline, Zé (Daniel Dantas) e Dolores (Malu Galli), que na primeira temporada viviam brigando, mas sempre voltavam, agora vão realmente dar um tempo na relação e cada um iniciará um novo namoro. Neste ponto entram em cena Vera (Maria Luisa Mendonça) e João (Kiko Mascarenhas), que vão agitar o relacionamento do casal.
Esta segunda temporada também traz várias participações especiais como os jogadores Raí e Neymar. Raí vai participar de um episódio no qual Pedro encara uma “peneira” para tentar se tornar um jogador profissional. E o jogador do Santos vai ajudar Otto e Pedro no dia do aniversário de namoro deles. As atrizes Lucélia Santos e Angela Dip vivem as sogras de Aline. Contracenando pela primeira vez ao lado do filho, Lucélia viverá Débora, mãe do Pedro, e Angela será Ruth, mãe do Otto. Em um dos episódios, elas viverão com os três e deixarão Aline completamente louca. A modelo Isabeli Fontana viverá Michelle, uma modelo que permeia os sonhos de Wallace (Fernando Caruso). E ainda as participações de Bianca Byington, que viverá Renata, uma tirana da moda, e Márcia Cabrita, que será uma aeromoça divertida.
Uma referência muito importante na série ‘Aline’ é a música. Nesta temporada, um dos episódios será um musical. “Desde quando o programa começou, como um especial de fim de ano, os responsáveis pela direção musical são Branco Mello e Emerson Villani. Para esta temporada, conversei com o Mauro Wilson e com o Branco pra gente fazer um musical. Mauro escreveu um texto indicando as músicas e Branco fez os arranjos e acompanhou o elenco nos ensaios e nas gravações das vozes”, explica Maurício.  “‘Aline’ é muito rico musicalmente. Cabe muita coisa diferente: desde rock pesado até ópera”, completa Branco.
As gravações da segunda temporada aconteceram entre os meses de setembro a dezembro de 2010, em São Paulo, onde a série se passa, e no Rio de Janeiro, na Central Globo de Produção.
Aline tem texto de Mauro Wilson, Marcio Wilson, Cláudio Lisboa, Rodrigo Salomão, Paula Amaral, Heloísa Perissé, Gabriela Amaral, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Péricles Barros, Juca Filho e Adriana Chevalier. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner. E a direção-geral de Maurício Farias.
Como ficam os personagens

Aline (Maria Flor) – ela é dona do próprio nariz e dos narizes de Otto e Pedro. Aline continua partindo pra cima, chutando o balde e não deixando pedra sobre pedra na sua vida e na vida dos outros. Aline é osso duro de roer, mas quando quer também é uma flor.
Otto (Bernardo Marinho) – além de amar loucamente Aline, Otto também está procurando o rumo da sua vida. Nessa temporada ele vai se perguntar "quem somos?" "pra onde vamos?" e "por que nascem cabelos debaixo do braço?"
Pedro (Pedro Neschling) - além de amar loucamente Aline, Pedro quer mais da vida. Nessa temporada ele vai tentar se jogador de futebol, saxofonista e ser o tigrão num disc-sex de quinta.
José Cândido, Zé (Daniel Dantas) – depois de muitas tentativas, Zé e Dolores decidem se separar. Agora ele vai cair na vida de solteiro e conhecerá Vera (Maria Luisa Mendonça), uma terapeuta de casais que vai analisá-lo muito.
Dolores Silva (Malu Galli) – a mãe da Aline também terá muitas experiências na sua nova fase da vida. Neste período ela vai conhecer João (Kiko Mascarenhas), através da agência de casais de Vera.
Kelly (Bianca Comparato) - a vizinha safada de Aline, que topa todas. Kelly é um animal feroz dentro de um corpinho de menina comportada.

Yuri (Isio Ghelman) -  de dia ele analisa Aline, de noite ele tem sonhos eróticos com ela. Yuri está mais louco do que nunca nessa segunda temporada.
Vera (Maria Luisa Mendonça) – é uma especialista em casais. No seu consultório tem fotos de famosos que ela conseguiu “juntar”. Acaba namorando Zé, e agora vai colocar em prática seus ensinamentos.
João (Kiko Mascarenhas) – é o par perfeito para Dolores, segundo a agência da Vera, mas está mais para irmão gêmeo do Zé.
Wallace (Fernando Caruso) – continua apaixonado por Aline, mas ele não tem jeito com as mulheres. Sua sorte mudará quando ele finalmente deixa de ser diferente e aceita sua essência nerd.
Dona Rosa (Camila Amado) – ainda na sua luta de tentar colocar Aline, Pedro e Otto para fora do edifício. Mas nesta segunda temporada coisas do além vão acontecer com Dona Rosa.
Pipo (Gilberto Gawronski) e Rico (Otávio Muller) – o casal vai levar o relacionamento a outro patamar e decidem se casar.

Legendas: Pedro ( Pedro Nechling), Aline ( Maria Flor) e Otto ( Bernardo Marinho) - TV Globo / Renato Rocha Miranda


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PROGRAMA É A PIOR BOSTA QUE EXISTE NA TV BRASILEIRA!!!!

Kentaro disse...

ESSE PROGRAMA É A PIOR BOSTA QUE EXISTE NA TV BRASILEIRA!!!! [2]

Já basta as novelas de hoje incentivarem a traição, e as mulheres a se tornarem "independentes"(vadias).

Agora esse programa é o ponto max. disso, chega a ser ridiculo. Será que alguem realmente gosta disso? Imagina o tipo de publico né...

Anônimo disse...

"Já basta as novelas de hoje incentivarem a traição, e as mulheres a se tornarem "independentes"(vadias)."

???????

Independente=vadia? Desde quando? Aline não é o melhor seriado, isso eu concordo, mas mostra como relacionamentos podem ter vária facetas. Se você acha que lugar de mulher é no fogão servindo o maridinho não passa de um preconceituoso com a mente atrofiada.

Anônimo disse...

ESSE PROGRAMA É A PIOR BOSTA QUE EXISTE NA TV BRASILEIRA!!!! [3]

Sem contar que é um incentivo a putaria né. Uma garota que mora com DOIS NAMORADOS e fica sugerido que ela dá pros dois ao mesmo tempo. Agora vai rifar a si mesma pra conseguir dinheiro. Que bela mensagem as mulheres né? De boa mulherada, na hora do aperto nada melhor do que rifar a si mesma pra conseguir uma grana extra. Porquê não ser uma puta né?!

Anônima aí de cima. O independente está entre aspas. E quer dizer mulheres putas que ficam passando de mão em mão, colocando galho em todo homem que passa por elas. Se isso não é ser vadia, então eu também sou um preconceituoso com a mente atrofiada.

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.