GLOBO RIO PROMOVE 15ª EDIÇÃO DO TREM DO SAMBA


Evento acontece nos dias 2 e 4 de dezembro na Central do Brasil e em Oswaldo Cruz

Para comemorar o Dia Nacional do Samba, a Globo Rio promove a 15ª edição do ‘Trem do Samba’, que vai contar com nomes consagrados nesse ritmo para uma série de shows e o tradicional passeio de trem da Central do Brasil a Oswaldo Cruz. Na quinta-feira, 02 de dezembro, a partir das 19h, um palco na Central do Brasil recebe a Velha Guarda da Portela e do Império Serrano, Jongo da Serrinha, Mauro Diniz, Serginho Procópio e Renatinho Partideiro.

No sábado, dia 04 de dezembro, também na Central, a festa começa às 11h, com os shows da Bateria do Mestre Faísca, Wilson Moreira, Nelson Sargento, além das ilustres Velhas Guardas da Portela, Império Serrano, Mangueira, Salgueiro e Vila Isabel. Após as apresentações, os trens com destino ao bairro de Oswaldo Cruz começam a sair.

O bilhete para embarque nos trens especiais deve ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, na própria Estação da Central, a partir das 9h do dia do evento e é limitada a até três mil pessoas. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco Rio de Alimentos, do programa Fome Zero. Os foliões também podem viajar comprando uma passagem de trem regular.

No destino final, o evento continua a partir das 14 horas em três palcos especialmente montados para a festa. No primeiro, ao lado da via férrea, apresentam-se sambistas como Noca da Portela, Delcio Carvalho, Marquinhos de Oswaldo Cruz, entre outros. O segundo palco, na Rua Átila da Silveira, recebe os Partideiros do Cacique, Sombrinha, Almir Guineto, Toninho Gerais e Zé Luiz do Império. Localizado na Praça da Portela, o terceiro tem shows com Grupo Descendo a Serra, Ari do Cavaco, Velha Guarda da Portela, Império Serrano, Salgueiro, Mangueira e Portela.

Trem do Samba

Quinta-feira, dia 02 de dezembro

Shows na Central do Brasil
Entrada grátis
A partir 19h

Sábado, dia 04 de dezembro

Shows na Central do Brasil
A partir das 11h
Entrada grátis

Shows em Oswaldo Cruz

A partir das 14h
Entrada grátis

Viagem de trem

Saídas a partir das 13h30
Troca de bilhetes por 1 kg de alimento não perecível ou compra do bilhete regular.


Fonte da imagem: Trem do Samba

Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.